quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CHIQUINHO MENTIROSO ESCÓRCIO: O ARAPONGA, mestre das mentiras, espionagens e factóides, de forma vil e leviana ataca novamente Sebastião Madeira































Menos de uma semana depois do prefeito de Imperatriz - Madeira (PSDB) - ter uma audiência com Roseana Sarney (PMDB) para discutir questões relativas a parcerias do Estado com o município, o suplente de deputado XIQUIM 'MENTIRA' ESCROQUE (PMDB), inimigo declarado de Madeira 'dispara' para as redações de jornais e blogs de todo o MA, informações requentadas sobre o assassinato do engenheiro José Henrique Carvalho Paiva, morto a golpes de faca, anos atrás, numa pedreira próxima “ao morro da Embratel”, em Imperatriz.
O caso foi investigado e o inquérito concluído apontando os envolvidos no crime, o autor do assassinato e os motivos: O ACUSADO CONFESSOU TÊ-LO FEITO PRA ROUBAR.

O homem que confessou com detalhes ter matado o engenheiro, trabalhava como caseiro na casa do pecuarista José Maranhão, assassinado no ultimo domingo com cinco tiros na porta de casa, no município de Davinópolis.

Aproveitando o assassinato de Maranhão, nas sombras, CHIQUINHO 'MENTIROSO' ESCROQUE, de forma leviana, tenta agora com ajuda de 'amigos jornalistas' requentar o 'Caso José Henrique' querendo fazer uma conexão entre os dois crimes, não sabendo ele que a Policia Civil já possui duas linhas de investigações: uma, leva o crime, a conflitos de terra na região da baixada maranhense ( já rendeu mais de dez mortes, desde os anos 70); a outra vertente , ligaria o homicídio à morte, sob encomenda, de um conhecido fazendeiro da região , ocorrida anos atrás.

Maranhão era presidente do PR de Davinopolis e era pai (segundo o testemunho gravado de um dos filhos), DE 52 FILHOS, eu disse 52 filhos, espalhados por todo o Estado. Só em Davinópolis registrados são 27.

XIQUIM ESCROQUE: Perseguição implacável contra Madeira.
Há muito tempo ESCROQUE faz perseguição implacável contra Madeira. Tudo teve início no plenário da Câmara quando Madeira negou um aparte a XIQUIM, na época ocupando uma suplência (NUNCA FOI ELEITO) e ele não gostou. Foi ele quem pagou (há provas) as passagens áreas para que José Henrique fosse até Brasília para fazer denuncias, não comprovadas contra o então deputado Madeira. Tão infundadas que foram arquivadas.
Não conformado usando de toda sua influência em Brasília, ESCROQUE conseguiu pautar as supostas denúncias na secretaria de redação do Correio Brasiliense que escalou o premiado jornalista Lúcio Vaz que esteve em todos os municípios aonde Madeira tinha posto emendas parlamentares.
O jornalista passou mais de duas semanas pesquisando, vendo documentos, entrevistando prefeitos dos municípios beneficiados pelas emendas ( alguns até adversários de Madeira). No final, a matéria publicada pelo conceito jornal, acabou sendo favorável ao então deputado Madeira, já que não foi encontrado nada que desse substância às denuncias feitas pelo engenheiro tuteladas por ESCROQUE.
Desde ontem XIQUIM liga pra blogueiros, radialistas, e apresentadores de TV de Imperatriz pedindo pra “entrarem no caso” com o objetivo claro de atingir e desgastar o prefeito.Por enquanto , poucos foram na onda dele, mas ele continua insistindo e achando alguns trouxas.

ESCROQUE já aprontou várias vezes aqui na cidade contra a imagem do prefeito. Ano passado forjou uma agressão no HMI a uma conhecida amiga e partidária dele que teria sido cometida pelo prefeito, lembram?










Ele possui também alguns títulos como:
'O homem que ressuscitou Roseana!'
'O Rei da Espionagem!'
'O homem que limpa os fichas-sujas!'
'O ARAPONGA Maranhense!'
'O homem dos 27 milhões de patrimônio que vive só de política (e nunca foi eleito)!'
'O homem que faz chover'

XIQUIM 'MENTIROSO' ESCROQUE além de todas as palhaçadas e fanfarronices que lhe são comuns agora aparece com um CASO ENCERRADO, como se fosse CASO POLÍTICO e não tem apoio da população ou da mídia pra tal ato. Apenas os trouxas que se acham jornalistas e querem aparecer às custas de uma notícia mentirosa ou quem não conhece a pessoa do prefeito cai nessa. Esse moço usa da influencia (que acha ter) pra se prevalecer politicamente. Não se pode aceitar que ignóbeis como XIQUIM chegue aqui e cantem de galo ou faça de Imperatriz sua cisterna onde ele despeja seus dejetos. Quem conhece Sebastião Madeira e sua trajetória de lutas não cai nessa. Ele iniciou na vida pública como presidente da Associação Médica de Imperatriz, lançando uma verdadeira campanha contra a violência, em dois momentos, quando foi assassinado o seu colega médico Itamar Guará e depois o empresário Pedro Américo. Participou também das lutas pela apuração do assassinato do prefeito Renato Moreira, caso Ezir Júnior, entre outros.

Agora (e de vez enquando) quando achar necessário, mostrarei a realidade dos fatos e a verdadeira face de algumas 'figuras' através deste canal. Aguardem mais novidades.

Se quiserem manter contato ou enviar algo só usar o email a-lapada@hotmail.com. Estarei a disposição!

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que o Madeira não o apoia nessa campanha de desmoralizaçãodo Sarney, até por que ele próprio confessou que luta para estabelecer uma parceria política com a governadora que irá se extender ao pleito eleitoral de 2012, portanto amigo, agindo assim você não ajuda o prefeito.Você o atrapalha.

    Ismael.

    ResponderExcluir
  2. E enquanto isso... No sério... Em âmbito nacional...

    O PRIMORDIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.


    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir